Como podemos ajudar?


Perguntas Frequentes

 

1. Minha encomenda ainda não chegou. Com quem eu falo?

Se sua encomenda não chegou no prazo informado no ato da compra, a Planular orienta que você faça contato imediato com a loja, para obter maiores informações

2. Minha encomenda chegou avariada. O que devo fazer?

Se sua encomenda chegou avariada, a Planular orienta que você entre em contato imediatamente com a loja para obter maiores esclarecimentos e orientações.

3. Como faço para falar com a Planular?

Você pode nos encontrar utilizando um de nossos canais de atendimento:

Email: [email protected]

WhatsApp: 11-967-022-040

4. Minha encomenda chegou, mas não localizei a Nota Fiscal?

Se a Nota Fiscal não estiver na parte externa ou interna da encomenda, a Planular orienta que você faça contato imediato com o suporte, para obter a 2ª. via. Somente a loja está apta e pode realizar esta função.

5. Quando minha encomenda será entregue?

O prazo de entrega ou coleta de sua encomenda, está diretamente ligado à sua região/localização. Para obter maiores detalhes, orientamos que entre em contato com a loja onde realizou sua compra e questione o prazo de entrega. Aproveite este momento para confirmar seus dados (exemplo: endereço de entrega).

6. Por que a quantidade de filtros no kit em alguns anúncios é maior do que o necessário para uma única troca?

Infelizmente devido aos custos de regulagem de maquinário, logística, emissão de notas, se faz necessário que a quantidade mínima seja respeitada a fim de obter um melhor custo benefício ao repassar para o cliente. Por exemplo o custo único de emissão de nota pode ser diluído em 1 ou 10 peças, quanto maior a quantidade, menor o preço unitário por peça.

Além disso, a Planular possui como foco sua comodidade no que diz respeito a reposição dos filtros de ar para seu equipamento. Garantir mais que uma troca por um preço melhor em uma única compra, com segurança e conforto, Planular!

7. Posso retirar meu pedido em mãos ou via moto-boy?

Sim. o pedido é liberado em até 7 dias úteis após aprovação do pagamento. A loja lhe comunicará automaticamente, assim que o pedido estiver disponível. A retirada é feita em São Bernardo do Campo - SP, sendo o endereço completo informado apenas após aprovação do pagamento. 

8. Posso efetuar o pagamento do meu pedido em mãos ou via moto-boy no ato da retirada?

Infelizmente, por motivos de segurança para o cliente e para a loja, somente são aceitos pagamentos via loja online, assegurados pelo mercadopago (não é necessário cadastro do cliente junto ao mercadopago para realização do pagamento).

 

Atenciosamente,

Grupo Planular.