Perguntas Frequentes
1. Minha encomenda ainda não chegou. Com quem eu falo?
Se sua encomenda não chegou no prazo informado no ato da compra, a Planular orienta que você faça contato imediato com a loja, para obter maiores informações
2. Minha encomenda chegou avariada. O que devo fazer?
Se sua encomenda chegou avariada, a Planular orienta que você entre em contato imediatamente com a loja para obter maiores esclarecimentos e orientações.
3. Como faço para falar com a Planular?
Você pode nos encontrar utilizando um de nossos canais de atendimento:
Email: [email protected]
WhatsApp: 11-967-022-040
4. Minha encomenda chegou, mas não localizei a Nota Fiscal?
Se a Nota Fiscal não estiver na parte externa ou interna da encomenda, a Planular orienta que você faça contato imediato com o suporte, para obter a 2ª. via. Somente a loja está apta e pode realizar esta função.
5. Quando minha encomenda será entregue?
O prazo de entrega ou coleta de sua encomenda, está diretamente ligado à sua região/localização. Para obter maiores detalhes, orientamos que entre em contato com a loja onde realizou sua compra e questione o prazo de entrega. Aproveite este momento para confirmar seus dados (exemplo: endereço de entrega).
6. Por que a quantidade de filtros no kit em alguns anúncios é maior do que o necessário para uma única troca?
Infelizmente devido aos custos de regulagem de maquinário, logística, emissão de notas, se faz necessário que a quantidade mínima seja respeitada a fim de obter um melhor custo benefício ao repassar para o cliente. Por exemplo o custo único de emissão de nota pode ser diluído em 1 ou 10 peças, quanto maior a quantidade, menor o preço unitário por peça.
Além disso, a Planular possui como foco sua comodidade no que diz respeito a reposição dos filtros de ar para seu equipamento. Garantir mais que uma troca por um preço melhor em uma única compra, com segurança e conforto, Planular!
7. Posso retirar meu pedido em mãos ou via moto-boy?
Sim. o pedido é liberado em até 7 dias úteis após aprovação do pagamento. A loja lhe comunicará automaticamente, assim que o pedido estiver disponível. A retirada é feita em São Bernardo do Campo - SP, sendo o endereço completo informado apenas após aprovação do pagamento.
8. Posso efetuar o pagamento do meu pedido em mãos ou via moto-boy no ato da retirada?
Infelizmente, por motivos de segurança para o cliente e para a loja, somente são aceitos pagamentos via loja online, assegurados pelo mercadopago (não é necessário cadastro do cliente junto ao mercadopago para realização do pagamento).
Atenciosamente,